Parceiros

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais Uma Vitória : Seleção De Prata Se Classifica e está nas Semi

Em um domingo esportivo bastante agitado em diversas localidades do cariri,a Copa Cariri Integração de Futebol acabou reconhecendo os primeiros semifinalistas do certame.

Os jogos de volta das quartas-de-finais da competição acabaram agitando a tarde deste domingo com belas e empolagantes partidas de futebol.Confira os resultados e os confrontos das semifinais:

Na cidade de Boqueirão,a equipe da casa o Atlético acabou decepcionando a sua grande torcida e perdeu por 2 x 1 pela surpreendente Seleção da Prata.

Já na cidade de São João do Cariri,a Seleção local acabou empatando em 2 x 2 com a equipe do CAC,e acabou ganhando uma das vagas para a próxima fase.

Na cidade de Gurjão,a equipe do Paraíba acabou ganhando por 1 x 0 a equipe do Bangu,e conquistou a grande vaga tão sonhada pela equipe gurjãoense.

O último confronto a ser definido ainda,a equipe do São Pedro surpreendeu a equipe da Ponte Preta em seus dominios e goleou pelo placar de 4 x 1.No próximo domingo será realizado o jogo de volta.

Com isso,já temos um confronto definido nas semifinais do certame:

17/06 - Seleção de Prata  X   Paraíba de Gurjão

17/06 - Seleção de SJC   X   Ponte Preta ou São Pedro

Com: Cariri Esporte



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites